A polêmica da vez atende pelo nome de “Love for All”. Trata-se de um comercial feito para a grife de roupas e calçados Björn Borg, famosa marca de roupas, sapatos, óculos, entre outras coisas, que leva o nome do magnífico tenista sueco, que explora um assunto bem discutível, a homossexualidade.
Conhecida por lançar campanhas extremamente diferentes, a grife uma vez pediu que os consumidores enviassem fotos das suas roupas íntimas para ganharem descontos e escolhessem um político para receber um estoque de cuecas velhas (entregue para o presidente Bush).
“Love for all” surge com o intuito de achar o parceiro ideal para você. Até aí tudo certo, a campanha conta com um hotsite muito bacana e sedutor, onde uma mulher muito sexy vai te guiando para um encontro com o seu parceiro ideal. Mas a polêmica surge com o comercial. Por que? Desta vez, a campanha explora as relações amorosas através do comercial abaixo.
O conceito do “Amor para todos” é passado, desafiando os conceitos da igreja e lançando um comercial que promete dar muito o que falar. Não consegui achar a ficha técnica, mas assim que souber eu posto aqui.
Mas e você o que achou deste comercial? Qual sua opinião sobre o assunto?
Homosexualismo sempre a prova, porque?


0 comentários:
Postar um comentário
Agradeço seu comentário e conto sempre com sua visita, para que possa sempre estar lhe atendendo da melhor maneira possível!