COMO ATUAMOS

O planejamento estratégico por si só, não garante que o um indivíduo atinja os resultados desejados, pois é fundamental que este tenha foco no seu desenvolvimento e de suas competências, pois serão estas as necessárias a levá-lo a tida melhoria contínua, aprimoramento de habilidades e que lhe permitiram a obtenção dos resultados desejados.

E é aqui que atuamos, utilizando o Coaching para ajudar a(s) pessoa(s) a perceber(em) as situações difíceis de outras maneiras, resignificando-as e transformando problemas em oportunidades de desenvolvimento por meio do entendimento e responsabilização de suas próprias ações.

Temos como objetivo a ampliação das habilidades e competências do indivíduo e profissional,  para que ele otenha ou gere melhores resultados a sí próprio e/ou a sua empresa, atráves de uma mudança de comportamentos, de uma maior consientização de seus limitadores que diminuem sua eficiência e uma transformação pessoal, lhe permitindo com isto extrair o máximo de seu potencial e capacidades sem que isto lhe afete sua vida social ou saúde.

Coaching
É um processo individualizado, voltado a todos os interessados em ampliar suas capacidades e competências, através de uma estrutura definida e objetiva. Que tem como objetivo alinhar os desejos e necessidades do individuo com suas possibilidades e capacitações imediatas e futuras.

Coaching Executivo
É um processo voltado ao executivo ou empresário, com uma estrutura definida e de resultados mensuráveis. Que tem como objetivo alinhar o executivo às metas da empresa, criar ou desenvolver as competências necessárias e torná-lo um profissional eficaz.

Coaching Pontual
É um programa individual, de curta duração que vem na sequência de uma intervenção como por exemplo: assessment, avaliação 360º e treinamentos comportamentais. Seu objetivo é ajudar na estruturação, de uma forma eficaz, para colocar em prática o processo de mudança de comportamento.

Coaching de Equipe - Team Coaching
O objetivo é a análise detalhada da performance dos profissionais de uma mesma área, individualmente e em equipe, provocando reflexões profundas dos fatores críticos de sucesso e insucesso no que se refere às competências. Atrelada à identificação e planejamento de ações eficazes para a mudança de comportamento e o progresso da equipe.

Coaching de Grupo
O objetivo é a mudança de comportamentos de indivíduos que tenham como necessidades,  a melhoria uma mesma competência, uma melhoria nos processos de comunicação e até mesmo alinhamentos de interesses coletivos junto as metas da organização ou ambiente. O trabalho de desenvolvimento ocorre em grupo e as pessoas podem ser de equipes diferentes, pois o foco está na competência.

Tudo isto podendo ocorrer atráves de:

- ENCONTROS INDIVÍDUAIS PRESENCIAIS ou ON-LINE
- PALESTRAS
- SEMINÁRIOS ou WORKSHOPS
- CURSOS ou TREINAMENTOS

OBS: TODOS OS NOSSOS TRABALHOS SÃO DESENVOLVIDOS E EXECUTADOS ATRAVÉS DE METODOLOGIAS E FERRAMENTAS AMPLAMENTE ESTUDADAS E PRATICADAS PELO NOSSO COACH QUE É HABILITADO E CERTIFICADO AS SUAS PRÁTICAS PELAS MAIS IMPORTANTES ENTIDADES DA ÁREA NO MUNDO.

QUER SABER MAIS? NÃO ESPERE MAIS,  FALE CONOSCO AGORA!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário e conto sempre com sua visita, para que possa sempre estar lhe atendendo da melhor maneira possível!