O que é o Natal?

Este texto representa o meu agradecimento à todos aqueles que me propiciam o prazer de sua amizade e também o desejo por um Natal melhor, cheio de paz, esperança e muita prosperidade.

O que é o Natal?

Natal evento divino que consagra e revive no dia 25 de Dezembro de cada ano o nascimento do menino Jesus;
Natal dia de muitas alegrias e paz;
Natal graça milagrosa que espelha a união e benevolência de grande parte da humanidade;
Natal, dia mágico para crianças e adultos;
Essa data é sim especial para mim, para você e para todos, mas que nos seja especial não pelo recebimento de presentes (Não que isso não seja bom, é claro que é), mas sim que nos seja especial, pois é nesta data que há muito tempo atrás recebemos o melhor e o maior presente que poderíamos receber...Jesus Cristo.
Isso é o Natal...Esse é o Natal que desejo a você, a sua família e aos seus amigos.
O Natal que nos enche o coração de bondade, que nos acalenta a alma e que cria esperanças em nossas mentes.
Só que para isso tudo é necessário intervenções, portanto lhe sugiro!
Permita sempre que haja intervenções em sua vida, pois aquele que se estagnar será devorado pela vida. Contudo saiba que intervenções permitir, que intervenções lhe alterem o comportamento, a mente e também a alma, pois só assim, tu caminharás rumo ao sucesso, rumo ao crescimento e rumo a paz.
Aproveite o Natal e prospere essa intervenção que lhe proponho, considere o seu Natal como sendo maravilhoso, mesmo que ao invés de um presente, você receba somente um abraço de seus pais, familiares ou amigos, pois talvez isso seja o que de mais valioso e verdadeiro que ele possa lhe dar...
Aceite o aperto de mão de seu inimigo, pois talvez esse passo misericordioso seja o que ele precise para rumar a um novo caminho...
Agora lhe peço humildemente... Seja o presente de outros...Conhecidos e principalmente de desconhecidos com um simples sorriso. Propague sorrisos, sorrisos e mais sorrisos (Mas não mostre os dentes simplesmente), sorria com a alma, sorria com o coração...Você já é o meu!
E saiba que o Natal para mim é isso...E por você existir tenho a certeza que meu natal será maravilhoso... Obrigado por simplesmente ser meu amigo, pois só por isso, você já fez do meu Natal o melhor de todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário e conto sempre com sua visita, para que possa sempre estar lhe atendendo da melhor maneira possível!