A vida e nossas paixões.

A vida nos proporciona o máximo, porém nós só nos permitimos o mínimo, pois quando recebemos um elogio (Salvo nos casos de hipocrisia) o achamos demais e se conquistamos algo grande: Damos Graças a Deus (Isto não é errado, contudo Deus não nos dá nada sem esforço).
Devemos realmente praticar o que de melhor temos, fazemos e gostamos. Mas como saber no que somos bons? Como sabemos o que realmente fazemos que nos difere de outros? E o que realmente gostamos de fazer?
Estas são perguntas difíceis de se responder e aqueles que as solucionam normalmente conquistam o que no popular caracteriza o sucesso, fama, dinheiro e reconhecimento.
E nós, a grande minoria que não sabemos estas respostas na ponta da língua não podemos obter sucesso?
Claro que sim, por isso que todos devemos primeiramente refletir sobre o tema “Paixão” e com isso descobrir quais são as nossas paixões, os nossos estímulos ou propulsores ao sucesso.
Se cada um verdadeiramente refletir sobre o que deseja e o que pode realmente realizar certamente obterá sucesso e entenda sucesso como sendo o prazer de viver bem consigo e com seus próximos. Ser rico não nos dá certeza de ser feliz, pois o dinheiro não nos propicia prazer, ele viabiliza, mas não acredite que esta é a única maneira de viver bem. E principalmente Feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário e conto sempre com sua visita, para que possa sempre estar lhe atendendo da melhor maneira possível!