PAI - Um ser que completa e ensina

O que dizer do dia dos Pais, para muitos apenas mais uma data comercial, para outros um dia como outro qualquer... Para mim, um dia sem igual!
Sim, um dia sem igual, pois sonho em ser igual a meu pai! Sou feliz por ter sido abençoado com logo dois pais... O que junto de minha mãe me trouxe ao mundo e outro que com muitos esforços me criou e me fez ser quem sou.
E é por isto que o dia dos Pais é um dia especial e sem igual, afinal meus pais, são sem igual, jamais existirá alguém como tais.
Quero aqui deixar minha singela homenagem a eles e a todos os pais que existem em todo o mundo dizendo-lhes: "FELIZ DAQUELE QUE TEM O PRIVILÉGIO DIVINO DE JUNTO DE UMA MULHER PROVER A VIDA E RECONHECER O VALOR DE TAL FEITO! PARABÉNS POR SER ABENÇOADO E AGRACIADO COM A PERMANÊNCIA EM TERRA,  ATRÁVES DE SEUS FRUTOS."

FELIZ DIA DOS PAIS!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário e conto sempre com sua visita, para que possa sempre estar lhe atendendo da melhor maneira possível!