11/11/11 - UMA DATA DIFERENTE COMO OUTRA QUALQUER?

Para onde caminhará sua vida, após está data que para muitos é especial?


O que dizer da grande coincidência desta data que se faz única, claro até o próximo milênio, será apenas mais uma data em nosso calendário?

"Existem pessoas que acreditam que para seguirem suas caminhadas, em qualquer dia, antes de tudo é necessário consultar o oráculo, a lua, as estrelas, o guru e acabam não se permitindo seguir suas próprias vidas!"


Resolvi ver o que algumas filosofias dizem a respeito e a partir destas apontar a minha opinião também, veja o que dizem:

NUMEROLOGIA: Para os numerólogos de todo o mundo, o dia de hoje tem um significado especial. Trata-se de 11 de novembro de 2011, ou seja, 11/11/11. Basta pensar também no horário das 11h11. Um raro número que, para os adeptos das ciências ocultas, pode indicar a ocorrência de eventos incomuns. A verdade é que mesmo para as pessoas que mal pensam nas datas do mês, esta sexta-feira dificilmente passará em branco.

CABALA: Se as sextas-feiras 13 têm atratividade e são alvos de especulações uma sexta-feira como a de hoje 11.11.11 excita os supersticiosos. É preciso dizer que não é uma data cabalística. Este adjetivo – relativo à cabala – é mal usado.

ASTROLOGIA: Do ponto de vista da astrologia, nada de especial. Um dia tenso, como tem sido todos os outros de um tempo para cá, mas sem nenhuma configuração extraordinária.
O sol caminha completamente solto no signo de Escorpião e a Lua passa a maior parte do dia em Touro, numa quadratura meio delirante com Netuno que está terminando a sua trajetória pelo signo de Aquário.
Essa configuração costuma aumentar muito e às vezes distorcer as imagens criadas para a nossa imaginação. É a quadratura dos loucos e dos artistas, mas dura pouco e acontece muitas vezes por ano.

BICHEIROS: Dia excelente para se jogar no BURRO e não ser chamado de tal! Com grande propensão de sorte já que se não ganhar poderá afirmar que muitos outros também fizeram o mesmo.

Bem o que dizer de uma data como está... UMA DATA ESPECIAL, SIM! Mas nada mais que isto, torço para que neste dia 11/11/11, quem sabe às 11:11:11 hs, eu possa ter uma grande surpresa em minha vida e me ver sendo premiado com algo grandioso ou até mesmo tendo uma grande revelação de vida, mas creio que isto não venha a acontecer. Bem, mas se vier a acontecer, estou certo também que será por fruto de alguma atitude que Eu tenha, pois apesar de acreditar muitissímo no destino e nas graças divinas, estou certo que estes trabalham com o Mérito e promovem suas ações de acordo com o que peço.
Para mim todos os dias são especiais e dignos de meu empenho e agradecimento, por isto a data de hoje por mais especial se que faça a tantos, para mim se faz como uma data diferente como outra qualquer, tal como será a de 12/11/11 e torço para que todos que nascerem neste dia possam se tornar em um futuro próximo grandes personalidades e aí sim quem sabe futuramente me desmentir quanto ao dia de hoje.
Tenho sim grandes conquistas programadas para hoje, mas não estou certo que será puramente pelo dia, mas estou convicto que será por conta dos frutos que plantei em um dia igualmente especial no passado.

MAS QUAL É A SUA OPINIÃO SOBRE ISTO? PARA ONDE VOCÊ CONDUZIRÁ SEUS PASSOS APÓS ESTE DIA?

Cesar Augusto I. Alves
Coach e Consultor de RH

PS: Programei este texto para ser publicado no dia 11/11/11 ás 11:11 hs! Vamos ver o que trará de bom com isto!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário e conto sempre com sua visita, para que possa sempre estar lhe atendendo da melhor maneira possível!