EFEITO BBB - A REVOLUÇAO DA MÍDIA PONTUAL

Ainda falando de Marketing podemos colocar as criações que as emissores realizam do dia para noite, tornando pessoas desconhecidas em celebridades quase que instantaneamente.
E a Globo tem saído na frente neste quesíto, valendo se da exibição de pessoas com perfil selecionado para integrar o Realty Big Brother.
A desconhecida pelo grande público a 03 (Três) meses atrás, hoje estampa capas de revista, explorando com isto o que tem de melhor (nada contra, muito pelo contrário), seu corpo.
Bem sabemos que as oportunidades estão aí para serem aproveitadas da melhor maneira e para alguns estas surgem com apenas um piscar de olhos e o sair do anonimato, rumo ao estrelato pode acontecer em apenas alguns meses, mas será que este sucesso repentino gera algum retorno pessoal (financeiro é certo), mas em termos de dignidade, caratér, servir de exemplo, coisas deste genêro, como será?
Eu tenho a minha opinião e você? Qual é a sua?

Para não deixar passar aproveite e veja como ficou a edição desta ex-BBB, apelidade gentilmente de CACAU, o que até nisto, pensando em Marketing, podemos dizer: "Desperta o desejo de Provar!"



1 comentários:

Anônimo disse...

O marketing é um dos segmentos da administração que realmente deve ser trabalho, senão para nos convencer de algo, para nos mostrar as maravilhas.

Postar um comentário

Agradeço seu comentário e conto sempre com sua visita, para que possa sempre estar lhe atendendo da melhor maneira possível!