Massa deve deixar hospital na quinta-feira, diz pai do piloto!

Titônio Massa, pai de Felipe Massa, confirmou no início da tarde desta terça-feira que o piloto da Ferrari deve deixar o hospital de Budapeste já nesta quinta para se transferir para um outro hospital, em Paris. A notícia foi dada em primeira mão no programa Pit Stop, com Fábio Seixas, e confirmada pela assessoria de imprensa do ferrarista.
Ainda de acordo com Titônio, Felipe passou por alguns exames no olho atingido pela mola do carro de Rubens Barrichello e não foi detectado qualquer tipo de sequela. Essa era, segundo familiares, a maior preocupação sobre o estado de saúde do piloto.
Nesta terça, Felipe recebeu visitas de Popó Bueno, do ex-chefão da Ferrari, Jean Todt, e do chefe da Ferrari, Stefano Domenicali Leia mais. Ao também piloto brasileiro, o ferrarista confidenciou que não se lembra de nada sobre a prova classificatória na qual sofreu o acidente.
Segundo Titônio, Massa se mostrou mais falante, embora ainda um pouco sonolento em decorrência das medicações. No entanto, pela primeira vez, o brasileiro demonstrou vontade de comer e falou em três idiomas durante as visitas desta terça-feira: português, inglês e italiano.
Felipe Massa sofreu um grave acidente nos treinos classificatórios para a décima etapa do Mundial de F-1, na Hungria, quando foi atingido por uma peça. Ele participava do treino quando uma mola que se soltou da Brawn de Rubens Barrichello atingiu seu capacete. Desacordado, o piloto só parou no muro.
Com o impacto da peça, Massa sofreu uma fratura no crânio, foi operado e chegou a ser colocado em coma induzido até que fosse avaliada uma evolução de seu estado. Felipe Massa está internado no Hospital Militar de Budapeste desde o último sábado.

Fonte: Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário e conto sempre com sua visita, para que possa sempre estar lhe atendendo da melhor maneira possível!